18.11.10




Antes de te conhecer eras um simples rapaz no meio de muitos, agora és completamente o oposto, agora és o rapaz!
Eu reparei e tu sabes disso. São gestos insignificantes para ti mas que eu reparo e fico a pensar neles o dia todo, em como és querido em fazê-los.
Eu não preciso que digas amo-te, ou que digas o que sou para ti, porque eu já sei, sim sei e não foi pelas tuas palavras que eu soube mas sim pelos teus gestos, pelos teus olhares disfarçados, pela tua preocupação, por tudo o que és quando estás comigo.
Sei que sou uma pessoa difícil de perceber e por vezes pareço um pouco arrogante e insensível, eu sei que às vezes pareço, mas tu percebes-me, e só tenho de te agradecer por me apoiares e por teres feito tanto por mim!
Tu estás sempre a meu lado quando eu mais preciso, e por vezes podes achar que sou um bocado fria e que não me importo, mas importo-me e tu sabes disso.
A tua maneira de ser, os teus gestos, tudo em ti é especial, tu és realmente a minha felicidade!
Eu sei o que é ter-te e saber que me pertences e é algo único e bom, mas também sei o que é poder ver-te e não falar contigo, sei qual é a sensação de te perder, e o que eu não quero é voltar a senti-lo, não quero nem consigo passar por tudo novamente. Tu entraste na minha vida para ficar, aconteça o que acontecer vai haver sempre uma parte de mim que te pertence!
Depois do que se passou, todos me perguntavam se eu ainda sentia algo por ti e eu enganando-me a mim própria, a ti e a outros, respondia que não, eu queria não sentir nada quando te via, pois achava que já tinhas seguido em frente e que para ti eu já não era nada, mas sentia de tudo, era demasiado para mim, eu sabia o que sentia mas não queria admitir! Eu demonstrava tudo, mas nunca o que sentia, sempre foste tudo desde o dia em que te conheci e não é agora que isso vai mudar.
Eu quero que haja um nós por muito mais tempo, amo-te*!

Quando era criança era tudo tão mais fácil, nunca andava triste, nunca me sentia sozinha, não sabia o que era sofrer, era tudo tão simples, tenho saudades disso de não sentir dor, de estar sempre feliz com sorriso enorme o qual ninguém me conseguia tirar, agora nada é igual, agora sei o que é sentir saudade, desilusão, medo, ódio, tristeza, só gostava que aquele sentimento de alegria permanecesse em mim sem nunca mais sair!