22.12.10

Desafio (:

Sexto dia- cinco pessoas que significam muito para ti.

1* João Paulo Marques Cadilhe
2* Tiago Vaz Maia Vieira
3* Maria José Padrão Brasileiro
4* Andreia Rodrigues
5* Laura

João (:

Eu amo-te; amo-te; amo-te; amo-te; amo-te (...), nunca duvides do que sinto por ti porque tudo o que poderia dizer e/ou fazer, já disse e já fiz, já tiveste inúmeras provas do que sinto e de que juntos ultrapassamos tudo e todos. Aquilo que significas para mim vai para além de palavras, de frases, de textos, de gestos e de momentos, tu és tão importante, o que sinto por ti não se expressa, pois um amo-te não basta, não se explica, pois nem todas as palavras existentes chegariam, não se demonstra, pois nem todos os momentos, trocas de olhares e gestos conseguiriam demonstrar o quão importante és para mim. Todos os dias penso em ti, em como te amo, em como és especial, em como és importante, em como és o meu mundo e todos os dias penso como seria a minha vida sem ti, não vou dizer que morria, que era o fim do mundo, que já não seria ninguém, pois nada disto é verdade, mas que sem ti já nada seria igual e tudo seria mais difícil, mais difícil de viver, mais difícil de ser feliz, sim seria muito mais, é que nem tu nem ninguém imagina o quão difícil seria. Quando não estou contigo sinto-me tão sozinha, mesmo estando rodeada de uma enorme multidão, sinto-me sozinha, numa solidão fora do normal, a qual não consigo explicar, simplesmente sinto-a, sinto-a duma maneira fria, doentia, forte e dura. É tão deprimente estar no meio de tanta gente e sentir-me sozinha, estar rodeada de tanta gente e sentir falta de uma só pessoa.
Tenho medo de te perder (sim disse "perder" e digo-o não que sejas minha propriedade, porque não és, mas digo-o sim, porque tu fazes parte de mim, quer tu queiras quer não, eu estarei sempre ao teu lado quando mais precisares), tenho medo que deixes de sentir por mim o mesmo que sinto por ti, tenho medo de te ver amarrado, a pensar, a olhar, a sorrir e/ou a ser feliz com outra rapariga que não eu, só de pensar em todas estas possibilidades e medos, fico arrepiada, a sentir-me triste, amargurada, deprimida e com um aperto no coração como se estivesse a torcer uma camisola depois de um mergulho inesperado.
Sei que muitas vezes não consigo ser aquilo que esperaste e esperas, sei que não sou aquilo com que sempre sonhaste, mas eu não sou um sonho, sou a realidade, sei que não sou perfeita, mas também não o espero ser, pois tu para estares comigo tens de aceitar todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades sendo eles poucos ou muitos (já disse que não sou perfeita), e se agora estás a meu lado é porque gostas da pessoa pouco perfeita que sou.
Tornaste-me numa pessoa menos ingénua, menos fraca, fizeste com que eu mudasse positivamente.
Quero que percebas que sem ti já nada seria o mesmo, tu és o meu mundo e sem ti esse mundo desmoronar-se-ia (mundo este que é nosso e o qual demoramos a construir).
Sei que este texto não expressa nem metade do que sinto por ti, mas a parte que consigo explicar está toda ela aqui. Eu amo-te mais que tudo meu menino!
E vou acabar da mesma maneira que comecei (...) amo-te; amo-te; amo-te; amo-te e amo-te!



Desafio (:

Quinto dia- seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.

Só existe uma coisa que eu gostaria de fazer mas que ainda não fiz, ir visitar a melhor amiga (: