23.12.10

Eu raramente prometo algo, pois tenho receio de o fazer e depois não cumprir a tal promessa, mas quando o faço, cumpro-o e se algum dia te prometi e não cumpri é porque foste uma excepção, então quando eu juro alguma coisa é melhor teres cuidado, pois quando juro é mesmo a sério e por muito que me custe vou até ao fim com essa jura. E se jurei que te amava, é porque é verdade, se jurei que nunca mais me enganavas, é porque nunca mais o vais fazer, se jurei que era a última oportunidade que te dava, é porque é mesmo a última oportunidade que te dou, pois chega de desilusões, chega de tristezas, chega de discussões, chega de lágrimas, chega de sofrimento todo este por ti, chega pois já tivemos muitas vírgulas nesta relação e se voltares a errar por muito que me custe, desta vez será um ponto final, eu não tenho mais condições para sofrer. Se gostares mesmo de mim, sei que não o voltarás a fazer e eu acredito que gostes, mas se estiver errada JURO-TE que será a última vez que o fazes.

Desafio (:

Décimo dia- uma confissão:

És mais importante do que tu e todos pensam!



Acho que estou a dar em doida. Estou a sentir a tanto a tua falta, não sei explicar, como nem porquê, mas sinto. Não sei como sou capaz de sentir isto, logo por ti, é verdade que te tornaste muito importante, mas nunca pensei que chegasse a este ponto, ao ponto de ver um rapaz na rua (mais ou menos do teu tamanho e com um penteado parecido), e confundir contigo, ainda por cima encontrar-te aqui é mais que impossível, não há explicação para este meu comportamento, é preciso estar mesmo mal para chegar a este ponto, confundir-te, a ti, ainda por cima aqui, e volto a repetir que ver-te aqui era impossível e mesmo assim aconteceu-me isto umas sete vezes no mesmo dia, sabendo eu que nunca aconteceria.
Depois disto acho que é óbvio que és mesmo importante, todas aquelas brincadeiras, todas aquelas estupidezes, todos aqueles abraços, todos aqueles ciúmes bué queridos, todos aqueles mergulhos, todas aquelas discussões sem sentido, tudo mesmo, foi especial. És uma das pessoas de que mais tenho saudades!

amo-te Guga!*

Desafio (:

Nono dia- dois smileys que descrevam a tua vida agora.

1* (':
2* :x

Desafio (:

Oitavo dia- três coisas que tu gostarias de esquecer.

Eu acredito que tudo acontece por um motivo, e não vou dizer que quero esquecer alguns maus momentos, porque não quero apenas quero esquecer momentos muito bons mas que me trazem saudades, nem que seja por uns segundos gostava de os esquecer...

Desafio (:

Sétimo dia- quatro coisas que nunca esqueceste.

1* o dia em que te conheci
2* as festas do verão
3* o dia 08-03-2008
4* os dias 1e2 de Agosto de 2010