7.12.10


Uma palavra tão simples e tão pequena e ao mesmo tempo tão importante e tão grande!
Para uns é bom senti-lo para outros é só desilusões atrás de desilusões, porque razão é que um sentimento tão forte e bom pode magoar tanto, não sei, mas magoa, desilude, esconde, trai, faz de tudo, ou melhor faz com que as pessoas façam de tudo!
Um sentimento que aparece de um momento para o outro de uma maneira tão simples, mas tão difícil de explicar e perceber. Amar magoa-nos, ser amado magoa o outro. So complicated!
Mas quando o sentimos pela primeira vez, nunca o queremos perder nem deixar, torna-se parte de nós, sentimos que precisamos dele e que é impossível viver sem o ter, mas quando temos nem sempre damos o valor necessário e depois torna-se tarde demais. Podemos torná-lo um sentimento infinito, sim podemos, mas pelo caminho do infinito aparecerão muitas desilusões, muitas lágrimas, muitos sorrisos, aparecerá de tudo, seja bom ou mau, e no fim pergunta-mo-nos como fomos capazes de passar por tudo aquilo e por fazer tanto, pois antes éramos tão ingénuos e frágeis e durante aquele caminho para o infinito torná-mo-nos completamente o oposto, torná-mo-nos fortes e a sentir-mo-nos capazes de tudo, como se fossemos uma pessoa nova, isto tudo porque passamos por tanto mas nunca sozinhos mas sim com a tal pessoa especial, que nos é tudo!
Por vezes desejamos que tudo fosse mais simples, mas se assim o fosse a vida tornar-se-ia mais monótona, como se vivêssemos como um peixe num aquário!