26.4.11

Cansei-me, já não sei em quem confiar, já não sei em quem acreditar, e o mais incrível é que o meu coração, outrora despedaçado, sabe bem que tu é que és importante, tu é que és a minha prioridade, já não posso dizer o mesmo da minha cabeça, está uma confusão total, que parece interminável. Não sei o que tu queres, não sei se as palavras que saem da tua boca são verdadeiras, se é mesmo o que sentes. Limpaste-me as lágrimas, não as deixando cair, ‘mas será que foi um gesto honesto? Será que se eu também caísse tu me apanhavas? Será que o farás sempre, nunca deixarás escorregar uma lágrima que seja pelo meu rosto?’, e mais umas tantas perguntas surgem em mim a cada minuto que passa.
Hoje disseram-me uma coisa que me marcou, “Filipa sabes que eu te adoro, mas és mesmo estúpida”, isto em relação a eu ter voltado para ti, se calhar, talvez até seja estúpida, mas sou a estúpida que te amou, e que te ama apesar de tudo, e sim é a maior certeza que tenho, eu amo-te. O problema aqui está no que tu sentes, nas dúvidas que tenho em relação a isso.
Eu sujeito-me a perder amigos, melhores amigos, até, tudo por ti, porque és a pessoa que eu mais amo e que não quero perder, novamente, já pensaste nisso? Já pensaste no que estou a sentir?
Não querendo ser convencida, mas eu tenho sido das melhores pessoas para contigo, apoio-te em tudo mesmo, tenho feito bastante por ti, por nós (…) mas sinceramente cansei-me, perdi todas as forças que ainda me restavam, agora é contigo, se realmente me amas e se é comigo que queres estar, então demonstra-o, prova-me que sentes o que dizes sentir, luta pela nossa felicidade, pois eu, eu cansei-me de o fazer, é a tua vez de manter a nossa relação estável e num bom caminho!

p.s. não te esqueças, amo-te apesar de tudo :$