23.1.11

Estes últimos dias têm sido para esquecer, fez ontem uma semana que a pessoa que mais amava me deixou, e neste momento, por mais estranho que pareça, sinto-me feliz. No início da semana, o meu lema era do tipo, "estás mal, chora que alivia", mas depois de todo este sofrimento, quarta-feira à noite prometi a mim mesma que nunca mais iria chorar por ele, e até agora tenho cumprido essa promessa.
Ele deixou-me, eu lutei e mesmo assim ele deu-me para trás, para quê lutar por uma pessoa e sofrer tanto, quando até podemos ser felizes (...), é verdade que não lutei o suficiente e é verdade também que podia ter feito bastante mais, mas houve alguém que me ensinou que neste momento o melhor para mim não é voltar ao passado, pois iria viver numa ilusão e numa total desconfiança, e eu não quero isso, simplesmente não quero viver assim. Dei por mim a pensar que não quero voltar para ele, não quero pois eu mereço bem melhor.
O meu ponto alto destes últimos dias, foi chegar a casa e receber uma chamada tua, ouvir a tua voz meiga e as tuas palavras de força, que me encorajavam e o ponto alto desta semana, apesar de estar super doente, foi estar contigo a tarde inteira de sábado e foi também aquela tua pequena surpresa, que ambos sabemos, e que foi super agradável, enfim tu és o ponto alto da minha vida.
Durante estes dias. havia duas pequenas vozinhas dentro de mim, uma dizia que "ainda o amava  e que devia lutar por ele", a outra dizia que "talvez não queira mais nada com ele, nem sequer no futuro", e esta segunda pareceu-me a voz mais adequada, vendo que é que me fará mais feliz.
Posso conhecer-te à apenas um mês, mas mostraste-te incapaz de me magoar e de alguma vez me deixares, enquanto que a ele o conheço à nove meses, e nunca se mostrou incapaz disso, até se mostrou capaz.
Dei-lhe uma semana sem mim, para pensar melhor no que fez e no que quer fazer, e por incrível que pareça estou disposta a dar mais uma semana, para ver como as coisas correm. 
No próximo fim-de-semana, mudará muita coisa, ainda não sei bem "o quê" nem "como", mas mudará. 
Neste momento a melhor solução que arranjei foi ignorá-lo e tem corrido bem, eu não esperarei eternamente por ele, NÃO (...), ele teve a sua oportunidade, não a soube aproveitar, há mais quem queira e melhores.
Quando me refiro a "ele", acho que todos percebemos a quem é, quando me refiro a "ti", refiro-me ao Luís.
Luís, apesar de tudo quero-te a meu lado, amo-te meu lindo! (:

l*

luís* sobre ti há tanto para dizer, o dia em que nos conhecemos foi especial, parecia que nos conhecíamos há imenso tempo, contigo estou plenamente à vontade, sei que nunca me irás desiludir ou magoar, todos os dias sinto a tua falta, odeio-me por estar longe de ti, odeio-me por só te poder ver aos fins-de-semana, mas quando estou contigo, desaparece tudo, apenas fica o meu sorriso e o meu olhar de felicidade. Contigo já partilhei de tudo, gargalhadas, lágrimas, visto que nos conhecemos num dia "não muito bom" para mim, mas tu logo me puseste a rir, quando no momento só me apetecia chorar. Deste-me força quando mais precisei, puseste-me um sorriso na cara quando mais me lamentava, tornaste-me uma pessoa imensamente forte, fizeste-me acreditar que  nem tudo corre como queremos, e apesar disso devemos nos momentos certos escolher primeiro nós próprios e só depois os que nos rodeiam. Enfim, és tudo o que preciso neste momento, desde o dia onze de dezembro, que só tenho de te agradecer! 

amo-te meu lindinho! (:

j*

joão pedro* não há muito a dizer, simplesmente tornaste-te mesmo importante e essencial, ajudaste-me imenso, disseste-me coisas que me fizeram pensar e tomar as melhores decisões, e de dia para dia vais-te tornando mais e mais importante, conto-te tudo o que se passa, por vezes até devo tornar-me irritante, mas tu dizes-me sempre o que achas melhor e apoias-me em tudo, sendo assim só tenho de te agradecer, obrigada por tudo.

gosto muito de ti (;

i*

Yap, estamos bué diferentes :D
inês* tens sido a minha super mulher, tens me apoiado imenso, nestes últimos dias quando mais precisei de ti, tu não me deixaste. Obrigada por tudo, por todos os abraços de urso e por todas as palavras meigas, enfim preciso de ti, minha gorda!

amo-te inêso (: