26.5.11

"Desculpa não ter coragem suficiente para mostrar a minha identidade.
Se me conheces? Sim, de vista e já devemos ter falado uma vez ou duas... Isso não interessa. 
Filipa, hoje quando te vi na escola, vi algo como eu no espelho à uns tempos, quando o meu namorado acabou comigo. Parecias, sei lá, que não tinhas dormido? Se calhar até foi mesmo isso...
Eu lembro de quando conheces-te o João, lembro bem até. E lembro tambem que este ano, pelo que vi, ele não foi o melhor para ti... Quem é que ama alguem, ou diz que ama, e depois namora com outra e volta contigo? Ninguém princesa (ui, um anónimo a falar assim contigo é estranho, mas não te quero magoar mais, quero simplesmente que leias a minha opinião...). Eu já passei o mesmo e quem nunca amou quem não devia que atire a primeira pedra, mas achas que ele merece que tu não andes feliz por completo? Tu andas mal, eu sei que sim porque como rapariga tambem escondo muito o que sinto... Mas se isto aconteceu foi por uma razão. Há algo melhor que ele á TUA espera neste mundo e Deus só fez o favor de te livrar dele para deixar entrar essa nova pessoa que vai virar o teu mundo do avesso positivamente... Não te vou dizer que o J vai voltar, se ele voltar é porque está destinado e isto foi só mais uma prova que deves dar valor ao que tens... Mas até lá, tens de viver da forma mais feliz que consegues :')
Deixa-me dizer-te que agora que tens repas pareces uma bonequinha :) e quando sorris ficas mesmo linda miúda, por isso, amanhã, se te vir, espero que andes a sorrir, não interessa quem sou, sorri apenas para toda a gente que olhar para ti, uma dessas pessoas devo ser eu não? 
Rapazes não merecem nada, nem uma lágrima. Não sofras por quem não merece por mais que o ames. Não é fácil, ninguém disse que o era mas não é impossivel e se ele te vir bem e feliz sem ele vai ser a sua pior derrota ;)
beijinhos grandes e muita força! <3"



p.s. sejas tu quem fores, obrigada, deste-me muita força com este comentário (':
Fui feliz e sofri, acreditei, fui feliz e sofri, voltei a acreditar, fui feliz e sofri (…) sim eu sei, sofri muitas vezes, mas também fui feliz, e eu apenas me consigo lembrar desses momentos, dos que fui verdadeiramente feliz, pois os piores momentos tanto voltam como muito depressa desapareceram, como se nunca tivessem acontecido.
Apesar de tudo eu admiro a decisão que tomaste, não o fizeste por ti, mas sim por mim, o que me faz amar-te mais, o que me faz acreditar que me amas, o que me faz acreditar que estás diferente, que mudaste, o que me faz ficar mais orgulhosa de ti, o que me leva a pensar que não é uma questão de merecer mas sim de amor apenas. E o pior de tudo é que eu amo-te, e dá para perceber no teu olhar, que também me amas, mas insistes em seguir o caminho melhor para mim, na tua versão, pois na minha eu acho que esse caminho está-me a fazer sofrer bastante. Sinto tanto a tua falta, mais do que tudo, sinto falta dos teus abraços, dos teus beijinhos, das tuas palavras, dos teus miminhos, sinto falta de tudo.
Não tenho dormido, pois estou constantemente a pensar em ti, pois passo horas, durante a noite, a chorar por não te ter a meu lado, e para piorar, durante o dia estás no meu pensamento a todo o momento, não sou uma boa companhia para ninguém, não consigo divertir-me como antes, eu bem tento, mas tu permaneces em mim, quando te vejo tento ignorar-te, mas só sinto o meu coração aos pulos, e só penso em como seria bom que viesses ter comigo e abraçar-me, sussurrando-me ao ouvido que estava tudo bem, sim desejo isso mais que tudo, mas tu passas por mim, olhas, e continuas a andar como se nada fosse, e mais a frente eu olho para ti e percebo o teu andar de arrependido, sim dá para perceber perfeitamente. 
miss you :'x