16.1.11

(...)!

Dizem que chorar não adianta nada, pois pode não mudar a nossa vida e resolver os nosso problemas, mas alivia a dor e eu depois de tantas lágrimas derramadas tornar-me-ei numa pessoa diferente. Antes gostava de ir aos contactos do telemóvel e olhar para o teu nome, fazia-me sentir completa, sentia que eras meu, agora antes pelo contrário, apaguei todas as tuas sms's juntamente com o teu número. Admito que não vais sair da minha vida tão facilmente como eu sai da tua, mas eu já te disse várias vezes e volto a repetir que tu um dia vais perceber o erro que cometeste, vais chegar ao ponto de olhar para trás e ver o que perdeste, ainda por cima perdeste por pura estupidez. E eu conhecendo-te como te conheço ainda tenho esperanças de que o dia em que  tu virás ter comigo, a pedir desculpa não tardará muito. O que me custa mais é estar a fazer o que quer que seja, tentando distrair-me, e não conseguir, pois só penso em ti, só penso em como será a minha vida sem te ter a meu lado, o que me custa mais é verificar o telemóvel de minuto a minuto e apenas ver a ausência de uma mensagem tua, não consigo, não sou capaz sem ti.  Esta dor está a esmagar-me, estou-me a sentir sozinha, estou a sentir uma dor super doentia que me sufoca, não consigo parar de pensar em ti, apetece-me chorar a toda a hora, tento dormir e não consigo, pois tu estás sempre a vir-me à cabeça, quando isto acontece sinto um aperto enorme no coração, que aparece de minuto a minuto e não quer desaparecer, na maioria das vezes penso como será ver-te sem poder ir à tua beira e beijar-te, penso como será ver-te com outra pessoa que não eu, odeio esta sensação, ainda por cima sentida por uma pessoa que à vista doutros não me merece, a minha opinião em relação a isso é diferente, eu acredito que tu me mereças. Mas enquanto respirar terei forças para lutar, enquanto sonhar terei esperanças
Já te disse de tudo tentando mostrar o quão significativo és para mim, mas pelos vistos nada disso resultou, o que posso dizer mais para além de que te amo e que és o meu mundo?! Enfim amo-te demasiado até mais do que mereces, mas a minha vida é assim, primeiro tu depois eu.
Desculpa estar a dirigir-me a ti directamente, mesmo sabendo que de certeza não vais ler isto, eu tenho esperanças de que o faças.

amo-te, mesmo depois de tudo o que me fizeste continuo a amar-te mais e mais*