14.1.11

Enfim (...)!

Hoje sinto-me estranha, com uma tremenda vontade de chorar, e nem sequer sei porque me sinto assim, o porquê desta sensação. Estou a tornar-me cada vez mais difícil de perceber, eu não me percebo, ninguém me percebe, gostava de saber o que tenho, o que se passa, as razões para me sentir assim. Talvez seja tudo, tudo o que se está a passar na minha vida, todos os momentos difíceis,, talvez seja um acumular de situações. Preciso de sentir que estou protegida de tudo, preciso que alguém me dê a mão e me diga que nada de mal pode acontecer, que sou importante, preciso de alguém a meu lado, apenas para me fazer companhia, ajudando-me a lidar com este silêncio. Não sou capaz de enfrentar este tipo de situações sozinha. 
E tenho a ideia de que esta sensação não é apenas "uma sensação", penso que seja bem mais do que isso, é uma espécie de pressentimento, algo não está bem e não sei o que é, esta ansiedade está a consumir-me por completo :s Enfim (...)!



Há um início e um fim para cada situação. Basta sermos fortes. Força Filipa! (:
by: Sara

(obrigada por tudo, amor, tens sido uma super amiga :b)

g*

 pequeninos (:
gustavo* quando éramos pequenos andávamos sempre juntos, depois os nossos pais eram muito amigos, o que ainda alimentou mais a nossa amizade, pois por vezes até aos fins-de-semana estávamos juntos, enfim já vão doze anos, é certo que começamos a afastar-nos um pouco, mas continuas a ser importante, e sei que és uma das pessoas em que posso confiar a cem por cento, e que quando eu precisar estás lá para mim. Todas as brincadeiras estúpidas, todas as discussões sem motivo, todas as gargalhadas, tudo mesmo foi especial e marcou-me bastante. Gosto imenso de ti!* (: