21.3.11

Desculpa por tudo, João Pedro. Quebrei a confiança que tinhas em mim, mas já tentei resolver tudo, e acho que consegui, pois eu só quero o teu bem, e se para isso tenho que levar com algumas consequências, então assim será.

p.s. amo-te, nunca te esqueças disso (':
Pensar em ti faz-me sentir calma, sinto-me livre de todos os problemas, de todas as chatices, livre de tudo, sinto-me limpa e apenas contigo no meu pensamento, não imaginam o quanto isto é maravilhoso (...) é algo inexplicável, algo indescritível, algo solenemente bom! Podia escrever mais de mil palavras tentando demonstrar o que sinto por ti, mas todas elas só serviriam para enfatizar o 'amo-te', pois esta é e será sempre a palavra mais adequada e determinada que eu te direi para demonstrar este meu grande sentimento por ti. 

p.s. o único pormenor que me faz acordar com um sorriso de orelha a orelha, é o facto de mal acordar ver uma fotografia nossa como fundo do meu telemóvel, faz-me sentir realmente bem *-* só mais uma coisa, vamos fugir juntos e para bem longe, sim?