Custa-me dizer-te que só quero que sejas feliz, independentemente de quem estiver a teu lado, acredita que me custa, saber que as coisas fofinhas que me dizias, os gestos queridos que tinhas para comigo, vais dizer-lhe e fazer com ela, isso sim custa-me imenso, mas ainda me custa mais o facto de eu já não significar nada para ti, de ser apenas ‘um peso morto’ na tua vida, o facto de tu teres seguido com a tua vida, com facilidade, e eu ainda estou aqui, continuo a amar-te tanto como antes, e apesar de tudo, quero também seguir em frente, quero começar de novo, mas não sei como o fazer ou como começar, simplesmente não sei, nem consigo. E todos os dias pergunto-me como conseguiste, tu, seguir em frente, esquecer tudo com tanta facilidade, eu pergunto-me, como? Gostava de saber, para também o poder fazer (…) ando completamente sem rumo !
Tu tomaste a tua decisão, e por mais que ache que não a estás a tomar de acordo com o que sentes, eu aceito-a, mas apenas te peço que não me mintas, quero que me digas a verdade em relação ao que sentes, mesmo que não penses fazer nada quanto a isso, eu simplesmente só quero a verdade, acho que mereço isso, não? Olha faz o que quiseres e bem entenderes, mas decide-te e acima de tudo não dês esperanças a pessoas inocentes (...) !
achas mesmo que não significas nada para ele? achas-te mesmo um peso morto na vida dele? Filipa, repara bem, mas repara mesmo bem, no olhar dele quando passa por ti,repara na atitude dele quando te vê, repara no mais ínfimo pormenor que ele tenha ou faça sempre que te vê ou sempre que passa por ti, acredita que te vais surpreender com o que descobrires. Ele ainda te ama, e tu também o amas, e deviam resolver as coisas e voltar a ser felizes, se fosses ter com ele e dissesses que o amavas, e lhe espetasses um beijo, ele ficava logo contigo, nem pensava duas vezes, pois ele no fundo quer voltar para ti, mas não o quer admitir, também porque acha que gosta doutra, quando na verdade te ama :)
ResponderEliminarnão é assim tão fácil, eu amo-o sim, e apesar de tudo sei que ele ainda sente alguma coisa por mim, e estes últimos dias apenas tentei abrir-lhe os olhos, tentei que ele visse o erro que estava a cometer, mas ele ainda assim continua na mesma, ou melhor anda atrás de outra, mas enfim, eu tentei que ele visse realmente o que sente e o que quer, agora é com ele, pois eu não me meto mais, ele é que sabe se é ou não feliz assim ...
ResponderEliminar