6.6.11

A minha vida está cada vez mais confusa, está tudo de pernas para o ar (...) estou constantemente a mudar de humor, faço e digo coisas que nem sei como fui capaz, tento ignorar os teus olhares, tento ignorar a tua presença, mas é mais forte do que eu, o que quer que faças afecta-me, já nem consigo estar numa conversa sem  levar esta a nós, a ti, sem dizer o teu nome. Quando parecia que as coisas estavam a melhorar, quando parecia que te estava a conseguir esquecer, volta tudo ao mesmo, volto a ficar com saudades tuas, mas agora as saudades são mais fortes, o desejo de estar contigo é cada vez mais insaciável, a vontade de te abraçar é cada vez mais incontrolável, a maneira como nos olhamos é cada vez mais saudosa e intensa, quando passo por ti tento fingir que não te vejo, mas logo sinto uma nostalgia em mim, estranhamente confusa. Faço de tudo para me abstrair de ti, tenho tentado divertir-me ao máximo, mas mal sinto a tua presença fico logo em baixo, e esse sentimento de tristeza dura o resto do dia. Eu já disse muitas vezes que te ía esquecer, e se estou a escrever isto, é sinal de que ainda fazes parte de mim, mas agora eu vou parar de prometer que te vou esquecer, pois sei que é muito provável que não o consiga cumprir, simplesmente, vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem me meter !


J* - é que ninguem consegue fazer o que tu fazes comigo *-* 
F* - e o que é que eu faço contigo? 
J* - nem eu sei explicar , é uma coisa inimaginavel , inexplicavel ! Sinto-me extremamente feliz , ser amado e amar tambem , quando estou contigo tudo é mais facil , tudo é mais , olha nem sei explicar ! Só sei que te amo muitooooooooo mesmo x) 

Sem comentários:

Enviar um comentário