'Naquele' dia e 'naquela' altura, sim, fui-me abaixo e derramei mais de mil lágrimas, eu sei que só passou apenas um dia e umas horas, mas agora acho que estou diferente, esta separação fez-me abrir os olhos, percebi que afinal ele não era tudo o que eu precisava, nem tudo o que eu queria, pois o que eu quero é ser feliz a todo o momento, e com ele não era verdadeiramente feliz, pois ele tanto me fazia bem como me fazia bastante mal, mas pronto, eu amava-o (...)! Neste momento eu sei quem me faz feliz e quem me faz bem, e é só com essas pessoas que eu quero estar, que eu quero sorrir, que eu quero rir às gargalhadas até derramar lágrimas, que eu quero ter aquelas minhas brincadeiras estúpidas, só com quem mais importa, e ele não é de todo uma dessas pessoas.
E sabem porque é que não voltei a chorar a partir desse momento? Porque todos os que me fazem verdadeiramente feliz preocuparam-se comigo, preocuparam-se duma maneira que me fizeram sentir confortável, obrigada!
A única coisa que peço, é que não me perguntem se 'estou bem' , porque a minha resposta será sempre 'sim', pois eu estou muito bem, eu estou bem, tenho um sorriso na cara e esse não desaparece, por isso não me perguntei nada, porque eu estou bem, dentro dos possíveis (...)
p.s. ele é passado, mais nada importa do que aqueles que são o grande motivo do meu sorriso (:
Sem comentários:
Enviar um comentário