Não vou mentir dizendo que hoje não pensei nele, mas quando isso aconteceu apenas senti repugnância, senti nojo, senti-me completamente estúpida, agora ao olhar para trás vejo que eu nas 'mãos' dele era um boneco e ele fazia o que queria de mim, sem se importar se eu estava bem, se eu estava magoada (...), nada mesmo! Agora sou eu que não me importo, pois hoje só pensei em coisas e pessoas fofinhas e importantes, pensei nele sim, mas ele não faz parte dessas pessoas, e se hoje me senti em baixo e triste foi por sentir saudades de certas pessoas, que não ele(...)!
Ele faz parte do passado, o meu presente é apenas estas pessoas, Tiago, Zeza, Rita, Marta, Inês, Diana, João Pedro, Paulo, Pedro, Bruno, Rafael, Carolina, Marisa, Maria João, Márcio e 9ºG, só e apenas estes importam!
Para que fique claro podes sempre contar comigo, para tudo, rir como se não houvesse amanha, chorar que faz sempre bem alivia, discutir ideias, berrar que também ajuda, desabafar e outras coisas mais...
ResponderEliminarSim as vezes passo uma ideia de mim que não é a mais correta, mas sou mesmo assim parvo, que queres que te faça... sou eu... o teu primo doido maluco.
Isso mesmo filipa. Á que viver o presente e esquecer o passado.
ResponderEliminar